Sobre Recuperação de Dados em (Memória Flash ou Cartão de Memórias)

 

Com o crescimento da tecnologia de armazenamento digital para a utilização de cartões de memórias em câmeras digitais e de vídeo nós desenvolvemos um conceito inovador para recuperar dados no dispositivo de armazenamento do tipo Memory Stick, xD-Picture Card (XD), SmartMedia, Compact Flash (CF), MMC, Secure Digital (SD), Mini Disk. Não se desespere. Podemos afirmar que você está visitando o site da empresa mais conceituada do Brasil.

 

Exemplos de cartões de memórias, pois possuímos tecnologia para recuperação dos dados.

Lembrete: não vendemos estes equipamentos só recuperamos dados.

Secure Digital (SD):

Desenvolvido pela Panasonic, Toshiba e Sandisk, pode ser usado em câmeras digitais e outros equipamentos eletrônicos. Armazena a partir de 8 Mbytes.

xD-Picture Card:

Desenvolvido pela Fuji e Olympus, tende a substituir o SmartMedia; no futuro, poderá armazenar até 8 Gbytes, com velocidade de gravação de até 5 Mbytes por segundo; hoje guarda de 16 Mbytes a 128 Mbytes.

Memory Stick:

Desenvolvido pela Sony, com capacidade que varia de 16 Mbytes a 256 Mbytes; o Memory Stick Pro chega a guardar até 1 Gbyte, com taxa de transferência de até 15 Mbytes por segundo.

MMC:

Cartão multimídia que pode ser usado em vários equipamentos eletrônicos, além de câmeras digitais. Tem capacidade a partir de 32 Mbytes.

Compact Flash (CF):

Foi desenvolvido em 1994 pela Sandisk e tem um circuito de memória flash e um chip de controle. É um cartão mais robusto, que pode armazenar até 12 Gbytes.

SmartMedia:

É um cartão pequeno e fino, com 4,5 cm de comprimento é menos de 1 mm de espessura, desenvolvido originalmente pela Toshiba. Armazena a partir de 2 Mbytes e é utilizado por câmeras simples.

 
  • Tipos de arquivos que mais usamos nos dispositivos acima: (BMP, JPG, JPEG, TIFF, PNG, GIFF, MP3, WAV, MPEG, MPG, AVI)

© 2013 Data Disk. Todos os direitos reservados.