CASO DE SUCESSO ATAQUE DE RANSOMWARE

16/07/2016

O QUE É RANSOMWARE ?

O ransomware é um tipo de malware que sequestra os arquivos do computador da vítima e cobra um valor pelo resgate, geralmente usando a moeda virtual bitcoin, que torna quase impossível rastrear o criminoso.

A DATADISK possui mais de 20 anos trabalhando com Tecnologia da Informação e através de uma política inovadora e exclusiva aqui no Brasil, somos destaque pela qualidade neste segmento de recuperação de dados. Nós estamos trabalhando na recuperação de arquivos criptografados pelo Ransomware já uns 5 anos quando a sua disseminação se tornou mais viral e nos últimos anos a cada dia novas variantes deste malware está chegando no mercado, causando centenas de milhares dólares em prejuízos a empresas e consumidores finais.

CASO RESOLVIDO ATAQUE DE RANSOMWARE

O escritório de advocacia Moraes e Leal, situada em São Paulo, teve o seu servidor atacado pelo malware Ransomware XTBL. O vírus criptografou os dados que estavam no servidor e também o HD de Backup, impedindo as operações do escritório. Após um trabalho de muita dedicação e conhecimento, os dados puderam ser recuperados com sucesso…

Veja com maiores detalhes em nosso vídeo.

 

 

Caso tenha perdido seus dados a DATADISK é a solução ligue para:
(11) 2101-2288
(11) 4064-8800
0800-7253282

www.datadisk.com.br/ransomware