Recebemos hoje mais de 20 casos de Ransomware, se proteja!

15/01/2019

A DATADISK recebeu mais de 20 casos de ransomware em 15/01/2019, foi um dia atípico que marcou o início da primeira quinzena do ano de 2019. Infelizmente os ataques de Ransomware tem crescido muito nesses últimos meses, trazendo prejuízos incalculáveis a empresas.

 

Por outro lado, a DATADISK tem se destacado no mercado Brasileiro de recuperação de dados, pois foi a primeira empresa que comprovadamente recuperou dados criptografado por ransomware.

 

Aproveitamos para agradecer a confiança e a escolha de nossos serviços pelos nossos clientes.

 

O QUE É RANSOMWARE
 

O ransomware é um tipo de malware que sequestra os arquivos do computador da vítima e cobra um valor pelo resgate, geralmente usando a moeda virtual bitcoin, que torna quase impossível rastrear o criminoso.

 

SE VOCÊ FOI INFECTADO POR ESTE VÍRUS,
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO.

 

A DATADISK possui mais de 20 anos trabalhando com Tecnologia da Informação e através de uma política inovadora e exclusiva aqui no Brasil, somos destaque pela qualidade neste segmento de recuperação de dados. Nós estamos trabalhando na recuperação de arquivos criptografados pelo Ransomware já uns 5 anos quando a sua disseminação se tornou mais viral e nos últimos anos a cada dia novas variantes deste malware está chegando no mercado, causando centenas de milhares dólares em prejuízos a empresas e consumidores finais.

 

Mais informações acesso https://www.datadisk.com.br/ransomware/