LG pode ser fornecedora de displays OLED dos novos iPhones

17/04/2017

Um dos principais rumores sobre o iPhone 8 é o de que a Apple passará a utilizar displays OLED em sua fabricação. Segundo as informações, a Maçã fechou um contrato enorme com a Samsung para a produção, mas parece que a gigante de Cupertino já está de olho em outras fabricantes.

 

De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (17), um funcionário da LG Display revelou que a companhia recebeu um pedido para participar de uma licitação para passar a produzir as telas OLED da Apple. Conforme dito pela fonte anônima, a LG tomará uma decisão no final de junho, já que alguns pontos precisam ser avaliados, como a capacidade de produção e o investimento que serão necessários para cumprir as ordens da Maçã.

 

Independente do contrato ser firmado ou não, tudo indica que a LG terá que começar a trabalhar pesado para alcançar a produção de displays OLED da Samsung, a atual fornecedora da Apple.

 

Os rumores dizem, ainda, que a gigante de Cupertino já encomendou da LG as telas para os monitores curvados do Mac Pro, mas será que a fabricante conseguirá atender a demanda de desenvolvimento dos displays menores? Seja como for, parece que realmente veremos os próximos iPhones, exceto o 7s e 7s Plus, com a tecnologia.

 

Caso tenha perdido seus dados a DATADISK é a solução ligue para:
(11) 2101-2288
(11) 4064-8800
0800-7253282
https://www.datadisk.com.br/